Ajude o Brasil de Fato a continuar nas ruas do Paraná

Colabore com o jornalismo independente, compartilhe.

Hoje (21) foi lançada a campanha de arrecadação financeira para manter a distribuição impressa do Brasil de Fato, que é um jornal da classe trabalhadora no Paraná.

Um jornal distribuído nas ruas toda semana com notícias que não são encontradas na mídia comercial. Notícias sobre os problemas nos bairros da cidade, sobre as lutas sociais na defesa da terra, da moradia popular, das juventudes, da cultura local, enfim, da organização por direitos.

Este é o Brasil de Fato Paraná, um meio de comunicação que existe desde 2016. A cada semana são distribuídos vinte mil exemplares no estado, em 26 cidades e 50 pontos de distribuição. Para manter e ampliar esta distribuição, a partir do dia 21 de maio inicia-se a campanha de financiamento “Mantenha o BDF PR nas ruas”.

Para manter a distribuição de 20 mil exemplares do Brasil de Fato Paraná nas ruas será necessário contar com sua contribuição divulgando o jornal e também via ajuda financeira. Nessa primeira fase da campanha é possivel fazer via depósito bancário na conta abaixo:

Caixa Econômica Federal
Agencia 0663
Operação 022
Caixa Poupança 90-2

Foto: Joka Madruga/Terra Sem Males

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *