APPAD convida artistas interessadas em se apresentar na 18ª Parada da Diversidade LGBTI em Curitiba

Compartilhe esta notícia.

A APPAD realizará dia 4 de julho a partir das 19h30 em sua sede, na Rua José Bonifácio, 15. Conjunto 405 (Praça Tiradentes, ao lado da Catedral), uma reunião aberta aos artistas que gostariam de participar da 18ª edição da Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba.

As interessadas em se apresentar poderão comparecer à reunião preparatória para mostrar seu trabalho e participar da seleção que definirá as artistas participantes do evento.

A Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba de 2017 acontecerá no dia 5 de novembro, com concentração e saída a partir da Praça 19 de Dezembro.

Sobre a APPAD

Criada em 2004, a APPAD (Associação Paranaense da Parada da Diversidade) é hoje uma das associações de referência no atendimento e defesa dos direitos das população de lésbicas, bissexuais, gays, travestis, transexuais e Intersexuais no Paraná. Organizadora da Parada da Diversidade, que neste ano terá sua 18ª edição, a associação sem fins lucrativos é mantida por voluntários e doadores e hoje realiza ações de promoção e defesa dos direitos humanos em diversas áreas: psico-social, cultural, comunicação e segurança pública para o enfretamento à LGBTIfobia, Racismo e o Machismo.  

Em 2016 a Parada da Diversidade de Curitiba contou com mais de 40 mil participantes, que caminharam no Centro Cívico tendo à frente uma ala somente de pais e mães que estiveram presentes pelos direitos dos filhos LGBTI. Neste ano, a parada será realizada dia 5 de novembro, com saída da Praça 19 de dezembro, a Praça da Mulher Nua.

Conheça mais sobre a APPAD

Facebook: https://www.facebook.com/appad.curitiba/  

 Instagram: @paradalgbt

Twitter: @ParadaLGBTCWB

Fonte: APPAD

Foto: Joka Madruga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *