#AquiÉCorinthians: Meio tranquilo, meio favorável…

Colabore com o jornalismo independente, compartilhe.

Por Geziane Diosti
Terra Sem Males

Fala, nação!

O Coringão, novamente, ficou no empate pelo Paulista. Enfrentando o São Bento fora de casa, o Timão não apresentou aquele futebol “tranquilo e favorável” que a torcida gostaria de ver, mas arrancou um pontinho com um belo gol de André no fim da partida (aliás, o jogador vem treinando forte para buscar a titularidade de vez!). Apesar do placar igual, o Corinthians segue invicto no campeonato, com quatro vitórias e dois empates.

Tite mostrou tranquilidade com o resultado, mesmo porque depois de quase dez alterações na equipe e colocando em campo um time misto, a falta de entrosamento é até considerável. Pra ele foi ‘favorável’! O técnico gostou do volume de jogo, principalmente na segunda etapa, e acredita que tudo é questão de tempo. A fase do “uh”, “quase”, “por pouco”, “poderia ter sido” vai passar! Vai!

A próxima partida do Timão pelo Paulista é neste sábado contra o Oeste, no Itaquerão, às 21h.

Jogo rápido

>> A parceria Corinthians e Caixa Econômica se encerrou nesta quarta (24) após mais de três anos. Sem a renovação, a diretoria do clube busca anunciar um novo contrato nas próximas semanas. No jogo de sábado (27) contra o Oeste, é possível que a camisa do Coringão esteja “branquinha”.

>> Elias vai, mesmo, ficar longe dos gramados por um tempo considerável. Em tempos de Libertadores, um mês fora pode ser crucial. A pancada na perna esquerda sofrida no jogo contra o Audax pelo Paulistão custou caro ao Timão, que perderá uma peça importante do elenco.

>> Outro que vai ficar no DM é Marlone, que levou um carrinho no jogo contra a Ferroviária, jogou no sacrifício, mas não teve jeito: a entorse no tornozelo esquerdo foi confirmada e o meia-atacante vai ter que ter paciência.

>> Os ingressos para o jogo entre Corinthians x Santa Fé, dia 02/03, no Itaquerão, pela Libertadores, já estão à venda pela internet. A promessa é de estádio lotado!

#VaiCorinthians

anuncio-tsm-posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *