Assembleia da APP será neste sábado, dia 25, em Londrina

Colabore com o jornalismo independente, compartilhe.

Primeira assembleia pós-greve avaliará prestação de contas e o andamento da pauta

Há pouco mais de 30 dias da retomada do trabalho em sala de aula, educadores e educadoras do Paraná se reunirão neste sábado, dia 25 de abril, em assembleia geral da categoria. A meta é fazer uma avaliação detalhada do período pós-greve e definir as próximas mobilizações. A luta pelos direitos dos(as) trabalhadores(as) e pela garantia de escolas com condições de ensino e aprendizado não para!

A categoria continua em estado de greve, conforme definido na última assembleia, em março. Neste novo debate, do dia 25, os(as) educadores(as) também analisarão a conjuntura política, avaliarão prestação de contas e, por fim, definirão as respostas da educação diante das últimas ações do governo Beto Richa (PSDB).

Nesta sexta (24), o Conselho Estadual da APP também se reúne na cidade. O objetivo é sistematizar as diferentes realidades dos 29 Núcleos Sindicais da APP por todo Estado. A assembleia geral da APP acontece pela terceira vez, nesta gestão, fora da capital. Apucarana e Guarapuava receberam as assembleias nesta fase de aproximação com a base.

Todos(as) educadores(as) filiados a APP estão convocados a participar deste debate. Os(as) trabalhadores(as) devem procurar o Núcleo Sindical mais próximo para informações sobre as caravanas.

Assembleia Estadual Extraordinária
Data: 25 de abril de 2015
Horário: 08h
Local: Canadá Country Club
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 1854 – Londrina/PR

Fonte: APP Sindicato

Um comentário em “Assembleia da APP será neste sábado, dia 25, em Londrina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *