Cinco jogos inesquecíveis do Paraná Clube no Serra Dourada

Colabore com o jornalismo independente, compartilhe.

por Marcio Mittelbach
Guerreiro Valente, Terra Sem Males

Depois de duas partidas seguidas em casa, uma pitada de alegria e muita de reflexão, o tricolor pegou a estrada, foi até o Centro-Oeste onde enfrenta o Atlético-GO neste sábado, 17 de setembro, às 16h. Apesar de enfrentar um adversário embalado, que não perde há cinco jogos e está no G4 desde o início da competição, o Paraná tem boas recordações do palco do confronto, o Serra Dourada.

Reunimos cinco desses grandes momentos para você curtir.

1 – Goleada nas oitavas de final da Copa JH

0 x 3 – 25/11/2000 – O Paraná havia sido campeão do módulo amarelo, 2ª divisão, e o Goiás o segundo colocado do módulo azul, 1ª divisão, naquele ano atípico em que as três divisões tinham representantes na reta final. A brilhante campanha do Goiás, liderada pelo atacante Dill, não resistiu ao tricolor que goleou com gols de Flavio Guilherme, Gil Baiano e um gol contra.

2 – Virada com direito a gol antológico  

1 x 2 – 4/6/2006 – Naquele ano de ouro do tricolor na série A, o Paraná construiu o 2 x 1 com um gol do lateral Ângelo cobrando  falta – como ele cobrava bem – e outro, no apagar das luzes, no chute de trás do meio-campo do zagueiro João Paulo.

Confira AQUI as imagens

3 – Impiedoso

0 x 3 – 14/6/2011 – Diante do até então maior público da série B naquele ano – 22 mil pagantes – o tricolor emplacou 3 a 0 com gols de Giancarlo – o Cone -Everton Garroni e Lima.

Confira AQUI as imagens

4 – Salão de festas   

0 x 1 – 15/10/2011 – Com gol de Douglas Packer, o Paraná garantiu a segunda vitória no Serra Dourada em 2011: 1 x 0 sobre o Vila Nova.

Confira AQUI as imagens

5 – Dois a zero Morales

0 x 2 – 3/8/2013 – No ano em que o Paraná mais chegou perto de retornas à série A, vencemos o Atlético-GO com dois golaços do argentino JJ Morales. Vitória que permitiu o tricolor entrar no G4 naquela oportunidade.

Confira AQUI as imagens

anuncio-tsm-posts

Um comentário em “Cinco jogos inesquecíveis do Paraná Clube no Serra Dourada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *