Curso de comunicação popular para militantes terá palestras e oficinas práticas

Colabore com o jornalismo independente, compartilhe.

Camilla Hoshino. Foto: Joka Madruga

Acontecerá nos dias 14 a 16 de agosto o 3º Curso de Comunicação Popular do Paraná, na sede da APP-Sindicato em Curitiba. Terá a participação de estudantes, sindicalistas e militantes dos movimentos sociais. Segundo Camilla Hoshino, que faz parte da coordenação, uma das ideias deste curso é mostrar o campo da comunicação voltado para os trabalhadores.

As inscrições vão até o dia 10 de agosto e os interessados devem acessar o site do curso e após preencher o formulário devem depositar R$15,00 na conta:  Banco do Brasil, Agência 3275-1, Conta Corrente 9592-3 em nome de Tiéli Lima e enviar o comprovante de depósito para [email protected]. Feito isto a inscrição está garantida.

“Será um momento importante para conhecer as novas alternativas de comunicação que surgem pelo Brasil e se colocam como um contra ponto à mídia tradicional”, afirma Hoshino.

Este curso é inspirado em outras experiências que acontecem país afora, principalmente do Núcleo Piratininga de Comunicação, do Rio de Janeiro. Serão apresentados relatos de experiências do Paraná e de outros estados. Palestras e oficinas também fazem parte da programação.

Clique na imagem abaixo e confira a programação.

Joka Madruga
Terra Sem Males

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *