Violência de Beto Richa contra os servidores envergonha o Paraná no mundo

Colabore com o jornalismo independente, compartilhe.

Foto de Joka Madruga mostrando policial apontando arma para a multidão de professores foi republicada em sites de notícias de diversos países.

As fotos da violenta repressão policial, a mando do governador Beto Richa (PSDB), contra os professores em greve ocorrida na última quarta-feira, 29 de abril, no Centro Cívico, em Curitiba, ultrapassaram as fronteiras do Brasil e da América Latina e foram veiculadas em mais de 15 países, entre eles Espanha, Argentina, Rússia, Líbano, Alemanha, Armênia, França e portais de notícias internacionais em inglês.

O repórter fotográfico Joka Madruga reuniu em sua fanpage no facebook as diversas capas de jornais do país e republicações de suas fotos em notícias veiculadas dentro e fora do país. “Não tenho o que comemorar, mas me sinto útil por dar visibilidade a esta atrocidade”, declarou o fotógrafo ao publicar o álbum “Massacre do Centro Cívico”.

Confira abaixo a repercussão nacional e internacional das fotos de Joka Madruga:

Massacre no Centro Cívico – “Fotos de minha autoria que foram capas de jornais e sites mundo afora, sobre o massacre que o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), cometeu contra professores e outros servidores estaduais, em Curitiba-PR, no dia 29/04/2015. Não tenho o que comemorar, mas me sinto útil por dar visibilidade a esta atrocidade”.

Por Paula Zarth Padilha
Terra Sem Males

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *