Lula está fora do Sindijorzão

Colabore com o jornalismo independente, compartilhe.

Dia triste. O circo estava armado. Luiz Inácio viria pra Curitiba exclusivamente pro Sindijorzão. O convidei, ele confirmou.

Mas nesta manhã ele me ligou e, com uma voz abalada, disse: “companheiro, de uma coisa eu tenho certeza, se tem alguém que pode foder com a porra toda, nessa final, esse alguém é o juiz”.

Então, por questões óbvias, Lula está fora do Sindijorzão. Moro também. Principalmente depois daquelas informações sobre a máfia do apito divulgadas na semana passada. Agora ele foge da imprensa. E como parte desta estratégia de ‘fuga’, recusou meu convite pra apitar a final do torneio dos jornalistas, durante o churras dos jornalistas.

É como dizem: pipocou.

Azar o dele. Vai perder três partidas super mega blaster best of the world. De qualquer forma, não posso criticá-lo. É bem provável que eu não preste muita atenção nelas também. É que ultimamente só penso naquelas costelas fogo de chão, morô?

Por mim, inclusive, mandava arrancar todas as madeiras daquela quadra de futsal e tacava fogo em tudo. Só pra assar mais costelas.

A verdade é que não estou pra brincadeira. Fiquei realmente triste com essa questão do Luiz Inácio. Só o Roger Pereira, por exemplo, movimentou uns 100 triplex iguais aos do Guarujá só com as negociações dos medalhões do Sensacionalistas, em 2017.

Esse dinheiro foi declarado? Não, não foi.

De qualquer forma, o Sensacionalistas, ou 100sacionalistas, ou Smurfcionalistas, fizeram um grande negócio. Papai Smurf conseguiu organizar todos os seus roxinhos rumo a terceira final. Agora Gênio, Robusto, Ranzinza, Desastrado, Fominha, Vaidoso, Habilidoso, Preguiça, Sonhador, Ninguém/Alguém e Selvagem enfrentam o time do Renan Gaúcho – que é careca igual o Gargamel.

Portanto, é bem provável que Gargamel e seus amiguinhos do Relevo persigam os Smurfcionalistas, que tem como característica a força coletiva.

O que eu ainda não contei é que, pra dar mais realismo a tudo isso, fui, durante o dia, até a chácara do Sindijus e espalhei um monte de cogumelos por lá. Iguais aos que o Gargamel toma e saí perseguindo os smurfs pela floresta. Voltei agora.

Enfim… eu só não estou conseguindo lembrar o motivo pelo qual eu falei do Renan.

Ah, sim. Claro! É porque ele é gaúcho! Além de craque. E seu time, o Relevo, também está na briga pelo tri campeonato do Sindijorzão. Esse é o X da questão. Pela primeira vez na história do torneio a final vale tri.

“Mas bããã… tri legal”… diria o gaúcho.

Eu digo mais. O Sindijorzão 2018 foi ‘a fudê’ e no churras vamos curtir ‘a fuzel’.

Agora vou nessa… viiixi… os ‘cogu’ bateram…

Lala lalala, cante uma canção, lala lalala la lalalala lalala la lalalalala…

 

*Foto: Joka Madruga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *