O Mago está de volta. Três golaços do Maicosuel pelo Paraná

Colabore com o jornalismo independente, compartilhe.

Enfim a diretoria do Paraná Clube conseguiu trazer um jogador com a qualidade que a torcida esperava para a Série A. Uma rara unanimidade em meio a um ambiente político cada vez mais dividido. Na última segunda-feira, 23 de julho, o meia-atacante Maicosuel voltou a falar como atleta do Paraná Clube depois de 11 anos. Com passagens pela Udinese da Itália, Hoffenheim da Alemanha e alguns dos principais clubes do país, ele chega para ser a liderança técnica que o ataque do tricolor tanto precisa.

Em 2006 Maicosuel marcou nove gols em 45 jogos pelo tricolor.  Ele era o camisa 10 do time campeão estadual e que classificou o Paraná para a Copa Libertadores.  A data da estreia ainda não está definida. A nossa torcida é para que o Mago, como passou a ser conhecido pelos torcedores, volte a encontrar o bom futebol, aquele jeito moleque e aquela objetividade que tanto já nos deram alegrias

Confira três golaços do então conhecido como MaicoShow com a camisa tricolor.

Banho de bola – Era semifinal do campeonato paranaense e o tricolor encarava o Rio Branco, em Paranaguá. Debaixo de muita chuva, Maicosuel marcou o primeiro e depois, de falta, marcou o gol da vitória, abrindo passagem para a decisão.

 

Seis pontos – Contra o Vasco, clube que o Paraná disputaria até a última rodada por uma vaga na Libertadores, Maicosuel fez um golaço abrindo doís a zero no placar da partida que terminaria 2 a 1 para o Paraná.

 

Uai sô! – Outra vítima do homem naquele ano foi o Cruzeiro. Mais uma daquelas características invasões na área adversária seguida de um tiro cruzado fulminante. O moleque garantiu os 3 pontos naquele 1 a 0.

 

Texto: Marcio Mittelbach

Foto: Bruno Cantini/CAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *