O Paraná x Santos que eu não esqueço teve gol olímpico. Qual foi o seu?

Colabore com o jornalismo independente, compartilhe.

Depois do primeiro ponto conquistado, o Paraná se dirige para a Vila Belmiro, palco de Pelé e grandes jogadores do nosso futebol. Cenário mais que perfeito para conquistarmos a primeira vitória!

O confronto entre os times das vilas que eu não me esqueço foi na Vila Capanema pelo brasileiro de 2001. O Paraná fazia uma campanha de razoável para boa. Com o famoso pijama – camisa listrada fabricada pela Finta – o time estava invicto há vários jogos. Seis mil guerreiros tricolores encararam um sábado chuvoso para assistir a uma vitória magra comandada pelo craque Maurílio.

Um escanteio batido no primeiro poste surpreendeu o então goleiro em ascensão, Fábio Costa. O gol olímpico do capitão tricolor garantiria os três pontos e a permanência do Paraná Clube na zona de classificação para as quartas de final. Os destaques do peixe eram Marcelinho Carioca e Viola. Já o Paraná, além do Maurílio, tinha o Lucio Flávio na equipe.

Assista ao gol olímpico do Maurílio e comente qual é o duelo entre Paraná e Santos que para você foi mais especial. De quebra você assiste mais alguns golaços da campanha de 2001.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *