Palmeiras não se encontra sem Gabriel Jesus

Colabore com o jornalismo independente, compartilhe.

Por Manoel Ramires
Terra Sem Males

O Palmeiras perdeu seu primeiro jogo em casa no Brasileirão. Mais do que isso, é o segundo jogo em casa sem vitória. Muito mais do que isso, o verdão não apresentou bom jogo com a ausência de Gabriel Jesus.

Sem o menino prodígio, o alviverde até produziu bastante, no entanto, não tinha referência de centro avante para lançar na área ou enfiar a bola nas costas dos zagueiros. Essa tem sido a tônica do time nos jogos em que Gabriel joga. Sem ele, Cuca apostou em ataque leve e veloz, deixando os centro avantes no banco. O que não deu certo.

No segundo tempo, o time seguiu sem muita criatividade e esbarrou na ótima postura defensiva do Atlético Mineiro. O time de Marcelo Oliveira, campeão com o Palmeiras da Copa do Brasil e demitido neste ano por causa de um esquema de chutões, manteve o controle de bola e sobe em um lance fazer o gol.

Com a derrota, Cuca colocou dois jogadores enfiados: Barrios e Alecssandro. O que não deu em nada, pois a produção mal ameaçou o goleiro Victor.

A derrota não é motivo de desespero para o Palmeiras. O galo é um dos candidatos ao título e soube anular o líder que assim segue, mesmo com o tropeço. Por outro lado, no próximo jogo, contra o Botafogo, a vitória é obrigatória.

anuncio-tsm-posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *