Saiba como você pode ajudar o jornalismo independente da Terra Sem Males

Compartilhe esta notícia.

Fazer comunicação livre é sempre um desafio. Um veículo de informação não depender de publicidade comercial é bom para o leitor. E queremos continuar assim. Mas para isto você precisa nos ajudar. Veja abaixo como:


Assinatura

Você pode contribuir mensalmente para que possamos produzir matérias relacionadas a direitos humanos, luta pela terra, povos indígenas, atingidos por barragens, agroecologia, agricultura familiar e camponesa, educação e gênero, entre outros temas relevantes para uma sociedade justa e igualitária.

Basta você escolher um dos planos mensais, a partir de R$6,00. Usamos a plataforma do Catarse.me por ser uma das mais sérias e competentes.

Clique aqui e veja as opções para nos ajudar financeiramente.

Website

Você já está em nosso website. Mas é importante que você volte sempre. Comente com suas amigas e amigos sobre ele. Recomende nos grupos de Telegram e WhatsApp.

WhatsApp

Temos um grupo/lista de transmissão neste aplicativo onde enviamos em primeira mão as notícias publicadas no site, bem como cards e memes produzidos por nós. Participe dele e divulge.

Clique aqui para entrar.

Telegram

O Telegram é parecido com o WhatsApp, porém sua lista de transmissão permite adicionar muito mais pessoas. Participe e divulgue.

Clique aqui para entrar.

Facebook

Nossa página no Facebook já tem quase 18 mil seguidores. Queremos chegar nos 20 mil até dezembro. Você nos ajuda? Para isto basta curtir e convidar teus amigos para curtirem também. É importante comentar e compartilhar nossas publicações.

Além de compartilhar nossas notícias e de sites parceiros, reproduzimos programas do MST Nacional, Rede TVT, Teia de Comunicação Popular do Brasil e Brasil de Fato Paraná.

Clique aqui para curtir e compartilhar.

Instagram

Nosso perfil no Instagram passou dos mil seguidores, nosso objetivo é chegar nos 10 mil. Assim como no Facebook, precisamos da sua ajuda para alcançar este número.

Curta e comente nossos posts, onde publicamos fotos e prints relacionados à luta por direitos e dos povos.

Clique aqui para seguir.

Twitter

Mais de 6 mil pessoas nos seguem no Twitter. Precisamos de sua interação lá. Comente e compartilhe.

Clique aqui para seguir.

YouTube

Nosso canal no YouTube tem poucos inscritos, mas iremos produzir conteúdos de vídeos para esta importante rede social. Então aproveite e já se inscreva agora mesmo… e ative o sininho.

Clique aqui para se inscrever.


Estas são algumas formas que você tem ao seu alcance para ajudar a construir uma mídia livre e independente, forte e comprometida com a classe trabalhadora. Você não pode ficar de fora desta iniciativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *