Site Terra Sem Males sai do ar após ultrapassar limite de acessos no mês

Colabore com o jornalismo independente, compartilhe.

O site Terra Sem Males esteve fora do ar entre os dias 17 e 20 de março, permaneceu online no dia 21 e passou outros dois dias com a mensagem em inglês correspondente a: “excedido o limite de acesso”. Para contornar essa situação, Joka Madruga, idealizador do projeto e editor do Terra Sem Males, teve que contratar um limite maior para dar conta da demanda de acessos no período de um mês.

A partir de agora, uma taxa anual irrisória será substituída por um investimento mensal no site, para que possamos atender aos leitores sem interrupções.

Não temos meios de subsistência para o projeto, as despesas são por conta de receitas pessoais e o trabalho dos colegas jornalistas que publicam no Terra Sem Males é voluntário.

O Terra Sem Males possui diversos “botões” que podem ser substituídos por anúncios em troca de contribuições que possam ajudar esse projeto de jornalismo independente permanecer no ar. Nenhum desses espaços está ocupado no momento. Se sua entidade quiser ajudar anunciando em nosso site, entre em contato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *