Tico Santa Cruz ganha processo judicial contra youtuber que acusou banda Detonautas de receber verba da lei Rouanet

Colabore com o jornalismo independente, compartilhe.

Paula Zarth Padilha
Terra Sem Males
Foto: Joka Madruga

O cantor e compositor Tico Santa Cruz, da banda Detonautas Roque Clube, anunciou nas redes sociais que recebeu sentença favorável em processo que tramita na 2ª Vara do Juizado Especial do Rio de Janeiro contra o youtuber Nando Moura, uma das pessoas que teria acusado Tico e a banda Detonautas de receber verba da lei Rouanet, relacionando com o posicionamento político do cantor.

“A gente não ganhou nenhum centavo da lei rouanet, ele terá que me pagar uma indenização pelo que ele fez”, declarou Tico.

Frequentemente o cantor, e militante das causas populares, sofre ataques por seus posicionamentos políticos. Desde que seu nome foi relacionado à lei Rouanet nas redes sociais, Tico defendeu que a banda Detonautas somente aparece como apta a captação de recursos nos editais, mas que posteriormente teriam desistido da concorrência.

Ele explicou que essa foi a primeira sentença, da qual terá direito a uma indenização, mas que moveu processos judiciais contra diversas pessoas.

Confira a íntegra do vídeo.

Um comentário em “Tico Santa Cruz ganha processo judicial contra youtuber que acusou banda Detonautas de receber verba da lei Rouanet

  • 27 de outubro de 2017 em 22:07
    Permalink

    Se fode ai, Nando Trouxa.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *