TV DA VEJA DEMITE JOICE HASSELMANN

Compartilhe esta notícia.

Em alguns sites e blogs circula a notícia da demissão de Joice Hasselmann da TVeja. Ela é mais uma demitida, neste semestre, da revista Veja. Num momento onde a mídia burguesa insiste em dizer que vivemos uma grande crise econômica, parece que isto se reflete em suas próprias representantes. Pois o “grande” semanário paulista demitiu colunistas do primeiro escalão e agora do segundo também.

Antes de Joice, foram demitidos Rodrigo Constantino, Ricardo Setti e Caio Blinder, colunista do site em Nova York. Segundo o site Brasil 247, até maio deste ano, 49 profissionais foram demitidos no grupo Abril, que tem várias publicações.

O motivo da demissão ainda não está claro, mas especula-se que se deve ao fato dela ter plagiado diversos colegas de profissão, quando ainda trabalhava no Paraná.

Plágio

Em junho deste ano, o Conselho de Ética do Paraná, ligado ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor-PR), tornou pública as denúncias de plágio contra a jornalista Joice Hasselmann.

O parecer final do Conselho de Ética identificou o plagio da jornalista em 65 reportagens, escritas por 42 profissionais diferentes, somente entre os dias 24 de junho e 17 de julho de 2014. A denúncia foi feita por 23 jornalistas. A apresentadora da TVeja foi a primeira jornalista a ser punida por plágio no Paraná. Clique aqui para ver as notícias plagiadas.

Joka Madruga
Terra Sem Males

anuncio-tsm-posts

Um comentário em “TV DA VEJA DEMITE JOICE HASSELMANN

  • 27 de fevereiro de 2016 em 9:19
    Permalink

    Mídia burguesa insiste que vivemos numa grande crise??????
    Vc devia ter vergonha…. De botar essa ideologia jurássica acima dos fatos e de não ter compaixão com o povo que precisa trabalhar e não pode ficar filosofando ruminantes.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *