VERSÃO ONLINE DO JORNAL TERRA SEM MALES “DÍVIDA PÚBLICA” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Colabore com o jornalismo independente, compartilhe.

A versão online do jornal impresso Terra Sem Males – Dívida Pública já está disponível para leitura. É a terceira edição impressa do TSM, publicada no mês de setembro de 2015. A distribuição foi iniciada em Curitiba no início de outubro.

Nesta edição, o jornal traz charges e infográficos para entendermos o que é a dívida pública, como o governo utiliza seu orçamento para pagar os juros da dívida e o que poderia ser investido no país em melhorias para a população se a dívida passasse por uma auditoria cidadã.

O jornal também traz uma entrevista exclusiva com Maria Lucia Fattorelli, coordenadora da organização Auditoria Cidadã da Dívida e que esteve em Curitiba nos dias 10 e 11 de setembro para a criação do Núcleo Paranaense da Dívida Pública.

O ensaio fotográfico desta edição traz fotos de Joka Madruga sobre onde esses recursos poderiam ser investidos para melhorar a situação da população brasileira. O pôster é uma foto sobre a reforma agrária, próximo tema do TSM impresso, que será viabilizado com captação coletiva. Acesse aqui e saiba como ajudar.

As charges são de Lattuf.

 

Confira a edição completa:

 

 

 

Todas as matérias publicadas no Terra Sem Males sobre o tema dívida pública estão disponíveis no link www.terrasemmales.com.br/divida.

Acesse aqui a íntegra da entrevista com Maria Lucia Fattorelli.

 

Por Paula Zarth Padilha
Terra Sem Males

 

anuncio-tsm-posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *