#AquiÉCorinthians: Na pressão, mas conseguimos!

Compartilhe esta notícia.

Por Geziane Diosti
Terra Sem Males

Fala, nação!

O Corinthians tomou um, foi lá e empatou. Tomou outro, foi lá e empatou novamente. E assim finalizou o jogo em 2×2 na Fonte Luminosa e arrancou um empate suado contra o bom time da Ferroviária, permanecendo líder do Grupo D e ainda sem derrotas no Paulistão. Na entrevista coletiva, o técnico Tite elogiou o bom desempenho da equipe, considerando a partida como a “melhor da temporada”. Lucca e Giovanni Augusto marcaram para o Alvinegro.

O fato é que a “Ferrinha” pressionou o Timão o tempo todo, além de a trave ter nos salvado no final. Marlone, que levou uma entrada dura após pancada no tornozelo, jogou no sacrifício até o final e, como Tite já havia feito todas as substituições, não poderia mais sacá-lo. Ponto negativo para Cássio, que falhou feio no segundo gol.

A próxima partida do Corinthians pelo Paulistão será contra o São Bento, quarta, dia 24, às 21h45, no Walter Ribeiro, pela 6ª rodada.

Jogo rápido

>> O zagueiro paraguaio Balbuena já esteve no banco de reservas nesse domingo e deve ganhar espaço no time em breve.

>> Marlone será dúvida para o jogo da próxima quarta (24) após a pancada sofrida no tornozelo e segue no Departamento Médico. Outros jogadores que se encontram no DM: o goleiro Walter e o volante Elias. O zagueiro Felipe foi preservado pelo técnico Tite e o meia Guilherme está realizando trabalhos musculares.

>> A novela Clayton (do Figueirense) continua, mas a diretoria disse que não vai entrar em leilão pelo jogador. “Não vamos colocar R$ 1 a mais”, disse em entrevista ao globo.com. O jogador segue na mira do Atlético MG e Palmeiras. A oferta do Corinthians ao clube catarinense é de quase R$ 13,5 milhões para comprar 50% dos direitos econômicos.

>> Só pra lembrar: Timão joga pela Libertadores só no dia 02/03 (que não está tão longe assim, já na próxima semana), contra o Santa Fé, no Itaquerão.

#VaiCorinthians

anuncio-tsm-posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *