#AquiÉCorinthians: Queda no Paraguai

Compartilhe esta notícia.

Por Geziane Diosti
Terra Sem Males

 

Fala, boleiro!

O Corinthians abriu o placar na noite desta quarta contra o Cerro Porteño, no Estádio Defensores Del Chaco, teve dois jogadores expulsos (André e Rodriguinho) e infelizmente não resistiu: sofreu a virada e teve a segunda derrota na temporada 2016 (Santos, pelo Paulistão) e o primeiro resultado negativo na Libertadores deste ano. Resultado: Cerro 3 x 2 Corinthians.

Tite não escondeu a frustração, mas não quer perder tempo lamentando. Sabe que precisa quebrar a cabeça para arranjar substitutos para o jogo da próxima quarta contra o mesmo Cerro, agora em Itaquera.

O meio de campo ainda sofre e parece que muitos sentem a falta de Ralf. Mas lamentar não vem ao caso, até porque o jogador está bem longe (e bota longe nisso!), não vai voltar e o problema deve ser resolvido aqui, em campo, com Bruno Henrique, que tem tentado substituí-lo. E é bom lembrar que na partida de ontem foram “amarelados” os jogadores: Rodrigo Rojas, Guilherme, Lucca e Rodriguinho.

Com a derrota, o Corinthians fica na 2ª posição, com 6 pontos, um atrás do Cerro, líder do Grupo 8.

E enquanto o jogo de volta contra os paraguaios não chega, tem confronto pelo Paulistão no domingo contra o Botafogo SP, às 16h, fora de casa.

E você, quais mudanças teria feito depois das expulsões? Como agiria se fosse o Tite? Comente aí!

#énóis #vaiCorinthians

anuncio-tsm-posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *