#AQUIÉCORINTHIANS: SALVE, NAÇÃO CORINTIANA!

Compartilhe esta notícia.

Por Geziane Diosti
Terra Sem Males

O Carnaval já começou no Corinthians: o Timão venceu mais uma no Campeonato Paulista, desta vez em cima do Audax por 1×0, e somou mais três pontos importantes. Ainda não foi a atuação que todos esperavam do atual campeão brasileiro, mas se o que vale é a vitória, então ‘tá’ tudo certo. Com gol de Uendel, a equipe alvinegra tem 100% de aproveitamento e só volta a entrar em campo na próxima quinta (11), contra o Capivariano, em Itaquera.

A partida ainda mostrou as estreias de Willians, que entrou no lugar de Elias, e Guilherme, que entrou no lugar do veterano Danilo. O bom desse início de Campeonato é que Tite poderá fazer as substituições aos poucos e testar os novos talentos que chegam ao clube.

Em entrevista depois do jogo, Tite atendeu os jornalistas e não fugiu do tema “Libertadores”. Questionado sobre quanto tempo falta para o time estar pronto para a estreia no torneio (Corinthians estreia dia 17 de fevereiro contra o Cobresal, no Chile), o técnico respondeu com aquela tranquilidade que lhe é peculiar: “É dia a dia, é apressar etapas, mas não pular etapas porque a vida não é assim”. Simples assim!

Mais reforços

E tem mais gente nova no Timão. Quem chegou ao CT Joaquim Grava na quinta (04) foi o meia Giovanni Augusto. Ele estava no Atlético MG e assinou contrato até 2019. Boa sorte e bem-vindo ao bando de loucos!

#VaiCorinthians

* Geziane Diosti é jornalista em Curitiba e em 2016 estreia sua coluna #AquiÉCorinthians no Terra Sem Males. Outros temas relacionados ao futebol também serão abordados.

anuncio-tsm-posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *