#AquiÉCorinthians: Só precisamos de uma vitória simples!

Compartilhe esta notícia.

Por Geziane Diosti
Terra Sem Males

Eliminação para o Audax no Paulistão: era hora de respirar, virar a página do Estadual 2016 e focar na Libertadores. Já no domingo, o espírito do time era o torneio internacional. Tite mantinha a ideia de que o empate contra o Nacional valeria – mas era melhor o empate com gols. É, não deu. Ficamos no zero a zero no frio de Montevidéu, com o domínio dos uruguaios, o Timão atacando pouco, mas conseguindo segurar as bolas aéreas e demais jogadas que vinham de todas as partes. Cássio teve que trabalhar, principalmente no segundo tempo. Em 90 minutos, a equipe de Tite chegou ao gol do goleiro Conde em apenas três oportunidades, praticamente. Faltaram jogadas, faltaram lances, faltou futebol.

Talvez tenha sido uma das partidas mais fracas tecnicamente do Corinthians na Libertadores. Temo um pouco por essa confiança extrema em decidir no Itaquerão. Mas “vamo que vamo” que o estádio vai estar lo-ta-da-ço. E se o mestre Tite disse que acredita na “atmosfera da Arena” para a classificação para as quartas, #EuTambémAcredito!

Lembrando que em São Paulo o empate sem gols leva para a decisão para os pênaltis. Empate em qualquer outro resultado favorece o Nacional. Ou seja, vitória simples para o Timão é o que interessa. Porque pênaltis… não! Já deu no último fim de semana e que não queremos sofrer mais.

E você, qual placar aposta para Timão x Nacional na semana que vem? Chuta aí! Vou de 2×0.

#VaiCorinthians

anuncio-tsm-posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *