Ato contra o PL 4.330 no aeroporto Afonso Pena

Compartilhe esta notícia.

Dirigentes da CUT e de sindicatos filiados foram até o Aeroporto para cobrar que parlamentares defendam direitos da classe trabalhadora. Foto: CUT Paraná.

Na madrugada desta quarta-feira (22) dirigentes da CUT Paraná e de sindicatos filiados à Central foram até o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, onde prepararam uma despedida para os deputados federais do Estado. Parte deles saia de Curitiba com destino à Brasília, onde participarão ainda nesta quarta-feira da votação das emendas do Projeto de Lei 4.330/2004, o PL da terceirização.

O ato contava com faixas contrárias ao projeto de lei que escancara as terceirizações no Brasil. Também foram distribuídos panfletos informativos para os passageiros alertando para as consequências da terceirização, como a ampliação da jornada de trabalho, a redução de salários, o fim dos concursos públicos e a ampliação no número de acidentes de trabalho. Os dirigentes também exibiam cartazes que mostravam os 17 deputados paranaenses que votaram a favor do projeto como procurados pelo crime de roubo de direitos.

Acesse aqui o link da matéria no site da CUT Paraná.

Acesse aqui o álbum de fotos do ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *