Avanti Palestrinos! Time caseiro

Compartilhe esta notícia.

Por Manoel Ramires
Avanti Palestrinos!
Terra Sem Males

Três jogos em casa. Três vitórias. Duas delas de goleada. Nenhuma delas jogando mal. O saldo do palestra é de 100% em seus domínios. Seja jogando no Allianz Parque, seja jogando no antigo e querido Pacaembu. O certo é o Palmeiras, envolto de sua torcida, tem feito o seu papel, tem servido bem sua massa caseira.

E a qualidade do material aumenta quando o freguês é mais qualificado. No caso, o tricolo gaúcho. Desde de 2008 não ganhava em São Paulo. E não foi dessa vez que mudou o cardápio. A turma do churrasco e chimarrão até ensaiou servir porco no fogo de chão quando virou o clássico. Contudo, a massa palmeirense foi a pedida da noite fria e de garoa paulistana.

Destaque para o ataque e para a defesa, apesar dos três gols lá atrás. Jesus e Roger representaram os ponteiros palestrinos, apontando um tento cada um. E de lá de trás vieram, com suas cabeças iluminadas, Vitor Hugo e Thiago Ramos. Ambos servidos pelo pequeno Dudu, que havia se apequenado contra o tricolor paulista.

O Palestra, dos chutões óbvios do santo Prass para a direita, em direção ao menino Jesus, e do toque envolvente, vem se aprimorando a cada jogo. Agora, para ganhar a competição, precisa mostrar que sabe jogar fora de casa com requinte e garra. Porque até agora tem dado apenas vexame.

anuncio-tsm-posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *