Mulheres formalizam boletim de ocorrência contra Joice Hasselmann

Compartilhe esta notícia.

Por Paula Zarth Padilha
Terra Sem Males

Na tarde desta quarta-feira, 09 de março, as militantes petistas Tânia Mandarino e Zeni Pereira registraram boletim de ocorrência no 1º distrito da Polícia Civil em Curitiba contra a jornalista Joice Hasselmann.

O registro de injúria constatada foi originado por um vídeo ao vivo disponibilizado no perfil do facebook de Joice no Dia Internacional da Mulher. Joice usou o termo “cadelada do PT” para referir-se às mulheres petistas de maneira generalizada. O BO também cita “diversas incitações ao ódio” e “situações de ameaças”.

Confira:

Reprodução do boletim de ocorrência. RG e telefones foram omitidos da imagem do documento.
Reprodução do boletim de ocorrência. RG e telefones foram omitidos da imagem do documento.

anuncio-tsm-posts

4 thoughts on “Mulheres formalizam boletim de ocorrência contra Joice Hasselmann

  • 12 de março de 2016 em 15:51
    Permalink

    Prezados e quanto à ação penal contra o Juiz Moro para averiguar a responsabilidade administrativa e penal desse magistrado no episódio envolvendo a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
    Eu pediria para acrescentar mais três ações:
    1º. Perdas e danos por ter destruído um país levou milhares de empresários a banca rota, jogou milhões de brasileiros na rua, provocou um prejuízo TRILIONÁRIO aos cofres públicos e à família brasileira.
    2º Palestras a empresários ligados ao PSDB. O ex-presidente Lula está sendo severamente questionado por ter feito palestras e em hipótese não ter recebido nada por elas, exatamente a mesma situação em que se coloca o Juiz Moro quando imparte suas palestras. No entanto o Lula é criminalizado e ele não.
    Todos sabemos que quem está pedindo o afastamento da Dilma são empresários ligados ao PSDB paulista e Rede Globo dar palestras para estes grupos é corrupção explicita o que por si só já era motivo suficiente para ser afastado do caso por conflito de interesses.
    3º Favorecimento ilícito. Infelizmente constamos que diversos tucanos históricos passaram incólumes por mais de três delações onde mesmo mencionados não foram condenados, demonstrando claramente o caráter político do julgamento, o que por si só já era motivo suficiente para pedir a anulação da Lava Jato por estar favorecendo tucanos em detrimento dos petistas.
    4º. Formação de quadrilha, quando promove vazamentos seletivos com hora mare dia marcado, se envolve em parceria com especuladores financeiros em jogadas de mestre nas bolsas de valores e como certamente vende os vazamentos caracteriza por consequência prevaricação
    5º Conspiração, ao aniquilar as grandes empreiteiras estão criando um vácuo jurídico para que empreiteiras internacionais entrem no mercado brasileiro, a Petrobras é a cereja do bolo e o primeiro passo foi dado, os destinos da nossa população são negociados nas bolsas de Nova York, e em função da operação Lava Jato o Brasil perdeu a Petrobras quando o Serra conseguiu em função das ações do Moro aprovar seus planos entreguistas junto ao congresso.
    Finalmente comentar que após 24º fase da Lava Jato o Juiz pouco encontrou da vida supostamente criminosa do Lula o desgaste é evidente visto que o Juiz está constantemente se justificando diante dos empresários paulistas no sentido de demarcar responsabilidades frisando sem ser perguntado que a culpa não é da Lava Jato e sim da crise econômica cometendo o maior ato de COVARDIA da história brasileira jogando a culpa numa mulher articulando para que a Dilma leve a culpa.

    Resposta
  • 12 de março de 2016 em 21:22
    Permalink

    muito bem, eu como filiada ao PT, agradeço e apoio a decisão de voces.

    Resposta
  • Pingback: Ofensa de Joice Hasselmann contra militantes do PT vira processo no Juizado Especial Criminal – Terra Sem Males

  • Pingback: Processo contra Joice Hasselmann é remetido para distribuição em Vara Criminal de Curitiba – Terra Sem Males

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *