Cinco jogos inesquecíveis do Paraná Clube no Serra Dourada

Compartilhe esta notícia.

por Marcio Mittelbach
Guerreiro Valente, Terra Sem Males

Depois de duas partidas seguidas em casa, uma pitada de alegria e muita de reflexão, o tricolor pegou a estrada, foi até o Centro-Oeste onde enfrenta o Atlético-GO neste sábado, 17 de setembro, às 16h. Apesar de enfrentar um adversário embalado, que não perde há cinco jogos e está no G4 desde o início da competição, o Paraná tem boas recordações do palco do confronto, o Serra Dourada.

Reunimos cinco desses grandes momentos para você curtir.

1 – Goleada nas oitavas de final da Copa JH

0 x 3 – 25/11/2000 – O Paraná havia sido campeão do módulo amarelo, 2ª divisão, e o Goiás o segundo colocado do módulo azul, 1ª divisão, naquele ano atípico em que as três divisões tinham representantes na reta final. A brilhante campanha do Goiás, liderada pelo atacante Dill, não resistiu ao tricolor que goleou com gols de Flavio Guilherme, Gil Baiano e um gol contra.

2 – Virada com direito a gol antológico  

1 x 2 – 4/6/2006 – Naquele ano de ouro do tricolor na série A, o Paraná construiu o 2 x 1 com um gol do lateral Ângelo cobrando  falta – como ele cobrava bem – e outro, no apagar das luzes, no chute de trás do meio-campo do zagueiro João Paulo.

Confira AQUI as imagens

3 – Impiedoso

0 x 3 – 14/6/2011 – Diante do até então maior público da série B naquele ano – 22 mil pagantes – o tricolor emplacou 3 a 0 com gols de Giancarlo – o Cone -Everton Garroni e Lima.

Confira AQUI as imagens

4 – Salão de festas   

0 x 1 – 15/10/2011 – Com gol de Douglas Packer, o Paraná garantiu a segunda vitória no Serra Dourada em 2011: 1 x 0 sobre o Vila Nova.

Confira AQUI as imagens

5 – Dois a zero Morales

0 x 2 – 3/8/2013 – No ano em que o Paraná mais chegou perto de retornas à série A, vencemos o Atlético-GO com dois golaços do argentino JJ Morales. Vitória que permitiu o tricolor entrar no G4 naquela oportunidade.

Confira AQUI as imagens

anuncio-tsm-posts

One thought on “Cinco jogos inesquecíveis do Paraná Clube no Serra Dourada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *