Cinco motivos para acreditar e encher a Vila Capanema nesta terça-feira

Compartilhe esta notícia.

por Marcio Mittelbach
Coluna Guerreiro Valente, Terra Sem Males

Os pessimistas que nos deem licença, mas é preciso acreditar até o final. Enquanto a matemática disser que existe chance, existirá esperança. Ainda mais depois de uma senhora vitória pra cima do segundo time da cidade de Londrina. Apesar do placar apertado – 2×1 -, o Paraná Clube jogou com segurança. Essa talvez tenha sido a nossa melhor partida na Vila Capanema até aqui.

Com gols do novato Guilherme Queiroz e do Diego Tavares, o The Flash da Vila, vencemos, convencemos e, se não esquecemos definitivamente, não sentimos falta da dupla Jean e Robson, que foram reforçar times da série A em troca de uma boa grana.

Claro que nosso elenco continua restrito, mas tivemos a prova que com muito trabalho e um pouco de sorte, dá pra chegar lá. É por isso que o confronto com o Vila Nova, nesta terça-feira, 13 de setembro, ganha ares de decisão. Uma vitória pode nos devolver à luta pelo G4.

Se diante de tudo isso você ainda não se animou, reunimos cinco motivos cruciais pra te levar a Vila do Povo e apoiar o Paraná Clube:

1 – Promoção de ingressos continua

R$ 30 na Curva Norte e R$ 40 na Reta do Relógio.

2 – Retrospecto favorável

Dos últimos 11 jogos entre o Tricolor e o Vila Nova pela série B, são seis vitórias do Paraná Clube, quatro empates e apenas uma derrota.

3 – As contratações estão surtindo efeito

Claro que o Jean e o Robson vão fazer muita falta, mas quem chegou, Guilherme Queiroz e Lucas Taylor, por exemplo, estão dando conta do recado.

4 – Ainda dá tempo de subir

Pra provar, vamos citar o exemplo da campanha do Figueirense em 2013, ano que quase subimos. Ao final da 24ª rodada, como estamos agora, o Figueira tinha 32 pontos, chegou ao final com 60 e subiu para série A.

Hoje nós temos 33 pontos e muita coragem pra fazer história!

5 – Extra campo controlado

As contas estão em dia. Temos a garantia de que não vai ter jogador sem salário até o fim do campeonato. Vale a pena dar um voto de confiança a essa diretoria que tem profissionalizado o Clube.

anuncio-tsm-posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *