Dobradinha Fruet-Richa perto de se consolidar

Compartilhe esta notícia.

Por Manoel Ramires
Terra Sem Males

Parece que a distância entre o Palácio 29 de Março e Palácio Iguaçu está menor. Isolados, o prefeito Gustavo Fruet e o governador Beto Richa estão perto de fechar um acordo. Nele, Richa indicaria o candidato a vice da chapa governista municipal. O nome cotado é de Ney Leprevost. Ney, inclusive, realiza jantar nesta quarta-feira, dia 20 de julho, em que pode confirmar ou despistar a notícia.

Semelhanças e diferenças

Fruet, que se afastou do PT, não tem conseguido construir grande aliança. Assusta ao prefeito estar em segundo na pesquisa e a taxa de rejeição. Esses podem ser os fatores para a reaproximação. Fruet foi traído na última eleição por Richa, que decidiu apoiar Luciano Ducci, atualmente aliado de Rafael Greca.

Lambida as feridas, os dois, Fruet e Richa têm muito em comum. Ambos brigaram por causa do transporte, agora podem selar acordo. Ambos são criticados na saúde, agora podem acertar verbas e finalizar entrega de unidades de saúde. Ambos deram calote na previdência dos servidores. Só que neste caso Richa foi mais violento e Fruet mais solidário. Juntos, qual postura prevalecerá?

anuncio-tsm-posts

One thought on “Dobradinha Fruet-Richa perto de se consolidar

  • 19 de julho de 2016 em 19:38
    Permalink

    Quero que os dois se ferrem. Richa não é homem de palavra. Prometeu que ia cumprir o mandato de prefeito até o fim, mas renunciou ao cargo antes de cumprir metade do mandato, para poder ser candidato a governador. Fruet não fez nada concreto por Curitiba. Pode ser ótimo legislador, mas como administrador é insignificante. Curitiba merece um prefeito melhor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *