Em entrevista coletiva, jovem descreve abordagem de Feliciano em tentativa de estupro

Compartilhe esta notícia.

Por Paula Zarth Padilha, com informações da EBC
Terra Sem Males

Durante entrevista coletiva realizada na segunda-feira, 08 de agosto, a estudante de jornalismo Patrícia Lélis descreveu como Marco Feliciano a abordou para ir ao apartamento funcional dele, em Brasília, no dia 15 de junho, data que ela acusa o deputado da tentativa de estupro. Ela contou que Feliciano a chamou para participar de uma reunião sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigaria a União Nacional dos Estudantes (UNE).

Ela descobriu que ele estava sozinho e que não havia reunião quando chegou ao apartamento e Feliciano tentou estuprá-la. Patrícia relatou que gritou e que uma vizinha bateu à porta para saber o que estava acontecendo.

Patrícia relatou que saiu do apartamento e foi à Câmara dos Deputados para pedir ajuda a membros do partido PSC, da qual ela faz parte. Ela citou o presidente do partido, Pastor Everaldo, que ofereceu dinheiro em espécie a Patrícia dentro de um saco.

Saiba mais: Estudante reafirma denúncia de tentativa de estupro contra Marco Feliciano
                         Vereadora de Curitiba é citada em escândalo envolvendo o pastor Marco Feliciano

 

anuncio-tsm-posts

One thought on “Em entrevista coletiva, jovem descreve abordagem de Feliciano em tentativa de estupro

  • 11 de agosto de 2016 em 18:14
    Permalink

    Quando Religião, dinheiro, poder e falta de caráter se misturam as consequências são sem exagero dantescas. Sodoma e Gomorra, Feliciano e Everaldo. Chafurdem juntos todos que participam dessa lambança.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *