Exibição gratuita do filme “Para minha amada morta” tem debate com Aly Muritiba

Compartilhe esta notícia.

Premiado em festivais nacionais e internacionais, o filme do diretor e roteirista Aly Muritiba será exibido gratuitamente na abertura da programação do Cineclube Sesi

Na próxima terça-feira, 05 de abril, o filme brasileiro “Para Minha Amada Morta” (2016) terá exibição gratuita segui de debate com o diretor e roteirista Aly Muritiba. O bate-papo sobre o longa metragem será mediado pelo jornalista e crítico de cinema Luiz Gustavo Vilela. A sessão será às 19h no teatro do Sesi de São José dos Pinhais.

“Para minha amada morta”
Após a perda de sua esposa Ana, Fernando se tornou um homem quieto e introspectivo que cuida de seu filho Daniel. Toda noite, enquanto o garoto dorme, ele relembra de sua esposa organizando seus pertences pessoais. Certo dia, Fernando descobre uma fita que mudará sua vida.

Cineclube SESI São José dos Pinhais
A programação anual do Cineclube SESI São José dos Pinhais conta com exibição gratuita de filmes, semanalmente, todas as terça-feiras, às 19h, entre os meses de abril e novembro. Estão previstos filmes variados. Desde “Rebecca, a mulher inesquecível”, de Alfred Hitchcock, e “O Garoto”, de Charlie Chaplin, a “O Mercado de Notícias”, de Jorge Furtado, e “Nervo Craniano Zero”, do Curitibano Paulo Biscaia Filho. A programação está disponível na página do Sesi Cultura Paraná no Facebook.

Exibição e debate “Para Minha Amada Morta”

Data: terça-feira, 05 de abril
Horário: a partir das 19h
Local: Teatro Sesi São José dos Pinhais (Rua XV de Novembro, 1800. São José dos Pinhais).
Entrada Franca. Sujeito a lotação do espaço.

Direção e Roteiro: Aly Muritiba
Classificação: 14 anos
País/Ano: Brasil – 2016
Duração: 1h45 min

anuncio-tsm-posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *