Ontem dois dos maiores movimentos sociais da América Latina realizaram atos país afora. Em Curitiba não foi diferente. O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
O MTST protestou em frente à Prefeitura de Curitiba, contra o despejo de 800 famílias na ocupação Tiradentes, no CIC, para a construção de um aterro sanitário, conhecido como lixão.
Já o MST veio à capital paranaense protestar montar acampamento em frente ao Incra, em Curitiba (PR), para protestar contra o presidente em interino e golpista do Michel Temer, a retirada de direitos e em defesa de políticas sociais.
Protesto na prefeitura contra o despejo de 800 famílias na ocupação Triadentes, no CIC em Curitiba, para colocar um lixão no lugar. Foto: Joka Madruga/Terra Sem MalesProtesto na prefeitura contra o despejo de 800 famílias na ocupação Triadentes, no CIC em Curitiba, para colocar um lixão no lugar. Foto: Joka Madruga/Terra Sem MalesProtesto na prefeitura contra o despejo de 800 famílias na ocupação Triadentes, no CIC em Curitiba, para colocar um lixão no lugar. Foto: Joka Madruga/Terra Sem MalesProtesto na prefeitura contra o despejo de 800 famílias na ocupação Triadentes, no CIC em Curitiba, para colocar um lixão no lugar. Foto: Joka Madruga/Terra Sem MalesMST acampa na frente do Incra contra o governo golpista do presidente interino Michel Temer. Foto: Joka Madruga/Terra Sem MalesMST acampa na frente do Incra contra o governo golpista do presidente interino Michel Temer. Foto: Joka Madruga/Terra Sem MalesMST acampa na frente do Incra contra o governo golpista do presidente interino Michel Temer. Foto: Joka Madruga/Terra Sem MalesMST acampa na frente do Incra contra o governo golpista do presidente interino Michel Temer. Foto: Joka Madruga/Terra Sem Males