Governo do Paraná suspende negociação com servidores

Compartilhe esta notícia.

Nova mesa será na segunda-feira (07) às 14 horas

Por Gustavo Vidal
FES – Fórum dos Servidores

O governo não aceitou a presença de representantes de categorias em Greve na reunião de hoje (03) e suspendeu a mesa de negociação. Uma nova rodada deve acontecer na segunda-feira, dia 07, às 14 horas na Casa Civil.

 Mesmo depois da explicação do Fórum das Entidades Sindicais, de a coordenação, presente à reunião, representa todos os servidores e não apenas uma categoria, mas os 22 sindicatos, o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, comunicou a suspensão da mesa de hoje.

O FES destacou que os representantes de sindicato que formam a coordenação representam mais de 90% dos servidores e não apenas as suas categorias. Neste caso, todos os 22 sindicatos deveriam estar na mesa de negociação, desses, apenas quatro permanecem em greve.

Para segunda-feira, a coordenação do FES garante que todas as pautas financeiras serão defendidas na negociação. Reajuste, equiparação salarial, progressões, promoções e vales serão colocados na mesa para que o governo se comprometa a quitar todos seus débitos com o funcionalismo.

anuncio-tsm-posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *