Greca perde até em enquete da Prefeitura de Curitiba

Compartilhe esta notícia.

Em menos de 90 dias, prefeito já é rejeitado pelos eleitores da capital.              

Nem só de sorrisos se constrói uma cidade. É realmente necessário saber fazer. E Rafael Greca (PMDB) parece ter desaprendido a fazer, como prometia na campanha eleitoral. O resultado é a rejeição do curitibano a sua gestão em menos de noventa dias de mandato. O prefeito feliz não ganha nem em enquete no próprio site da Prefeitura de Curitiba.

Uma enquete pergunta: Os serviços da Prefeitura de Curitiba, nesta nova gestão, melhoraram?

Publicada ontem (06), dia em que o alegre prefeito chorou, na Câmara Municipal, passivo de R$ 622 milhões deixado por seu antecessor, Gustavo Fruet (PDT), a consulta deve deixar Greca bem triste. Perto do meio dia de hoje (07). A resposta negativa era de 55,3% contra 44,7% que viram alguma melhora.

Entregou aumento

Também pudera, além de serviços de zeladoria, em que Greca desperdiça água pelas calçadas da cidade e de ficar cuidando da vida dos jovens Nutella, a única coisa que o prefeito entregou foi um robusto aumento da passagem de ônibus. 15% e “nenhum” busão novo.

Perdeu voto

A enquete da Prefeitura de Curitiba coincide com post de Celso Nascimento, revelando sondagem do Paraná Pesquisas com desaprovação de 55% dos curitibanos. O número é similar da enquete. Aliás, 61% dos eleitores não votariam mais no prefeito que não sabe mais fazer.

Perdeu para nulos

Agora, de 61% dos eleitores o abandonam, significa que ele receberia cerca de 150 mil votos em um novo pleito. Greca se elegeu com 356 mil votos em cenário de 1,28 milhão de eleitores. O que é isso? Nem 15%.

Desaprovação vai crescer

Tá na hora de Greca fazer mais do que franzir a testa para rir. A feição vai trocar para preocupação. Ele está ensaiando atrasar o reajuste dos municipais. O próprio Greca não dá bolas para o sindicato e acha que pode governar sem o Sismuc e os trabalhadores. Não custa nada consultar seu aliado, Luciano Ducci, e perguntar se isso é possível…

Hoje (07), os trabalhadores se reúnem em assembleia geral e indicativo de greve pode ser aprovado.

__________________

Manoel Ramires
Pinga Fogo
Terra Sem Males
Foto: Chico Camargo/CMC

2 thoughts on “Greca perde até em enquete da Prefeitura de Curitiba

  • Pingback: Sindicatos apontam crise dos serviços públicos em Curitiba – Terra Sem Males

  • 6 de dezembro de 2017 em 9:24
    Permalink

    Fui eleitora de Greca nesta eleição e no passado, mas nunca vi uma gestão tão ruim, com idéias retrógradas de privatização da saúde que não deram certo no passado recente de Curitiba — só corrupção e fraudes –, deixando ainda de atender à vontade do eleitor, que é restaurar a Curitiba com ruas asfaltadas, sistema de transporte público eficiente que cubra a massa de usuários, e obras inteligentes. Nada, além de ficar reclamando de falta de dinheiro inobstante o aumento da arrecadação (deve tá sustentando um exército de cupinchas em cargos e contratos), anda ouvido péssimos conselhos de quem já faliu o Estado.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *