Intercom 2017: Terra Sem Males estará no Congresso Internacional de Comunicação, realizado em Curitiba

Compartilhe esta notícia.

Na próxima terça-feira, 05 de setembro, o repórter fotográfico Joka Madruga irá representar o projeto Terra Sem Males no II Fórum de Comunicação e Trabalho, parte da programação do Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom 2017, que completa 40 anos) e será realizado em Curitiba entre os dias 3 e 9 de setembro.

O Fórum é coordenado pelo Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho (CPCT) da ECA/USP e debate, a partir das 14 horas, Liberdade de expressão no trabalho e Trabalho jornalístico na mídia alternativa e independente. Joka Madruga, do Terra Sem Males, divide a bancada com Fernando Pachi (UNIP e CPCT-ECA/USP), Ana Flavia Marques (Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e CPCT – ECA/USP) e Claudia Nonato – (FIAM-FAAm e CPCT-ECA/USP). A mesa terá mediação de João Augusto Moliani (UTFPR e CPCT-ECA/USP).

O debate será na Sede Ecoville da Universidade Positivo (Sala 210, prédio da Pós-graduação).

Acesse aqui a programação completa do Intercom 2017

Oficina de Comunicação Popular

Durante o Intercom 2017, a jornalista Paula Zarth Padilha, do Terra Sem Males, irá ministrar a oficina sobre Comunicação Popular, que tem como enfoque a pesquisa de mestrado da jornalista Vanuza Santos Wistuba, “Tendências da Comunicação Popular no contexto das tecnologias da informação: um estudo de caso do site Terra Sem Males“. O estudo sobre o Terra Sem Males foi a primeira dissertação defendida no Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagem (PPGEL) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), na linha de pesquisa Estéticas, Modernidade e Estudos Contemporâneos. A oficina será no sábado, 09 de setembro, das 9h às 12h.

Acesse a íntegra da pesquisa aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *