JOKA MADRUGA FALA SOBRE A TRAGÉDIA DE MARIANA (MG) EM DEBATE NA APP SINDICATO NESTA QUARTA

Compartilhe esta notícia.

O repórter fotográfico Joka Madruga, editor do Terra Sem Males, participa nesta quarta-feira, 09 de dezembro, a partir das 19 horas, de debate promovido pelo Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), APP Sindicato e pela Marcha Mundial de Mulheres do Paraná sobre “Modelo Energético, Violação de Direitos, Meio ambiente e a Luta das mulheres”. O evento será aberto ao público e realizado na sede da APP Sindicato, em Curitiba.

Após passar 20 dias nas cidades de Minas Gerais atingidas pelo rompimento da barragem de rejeitos da mineração da Samarco/Vale/BHP Billiton, Joka irá falar sobre a luta da população atingida pela reconstrução de suas vidas e manutenção de direitos e também expor seu trabalho fotográfico no local. Joka esteve nas localidades de Mariana, Bento Rodrigues, Paracatu de Baixo, Pedras, Campinas, Gesteira, Camargos, Ponte do Gama e Barra Longa.

“O que acontece em Minas Gerais está ligado à luta de classes e envolve a vida de todos os brasileiros. O crime da Samarco não pode ficar impune”, afirma Joka Madruga.

Evento: Modelo Energético, Violação de Direitos, Meio ambiente e a Luta das mulheres

Data: quarta-feira, 09 de dezembro
Horário: 19 horas
Local: APP Sindicato
(Av Iguaçu, 880, Curitiba)

Por Paula Zarth Padilha
Terra Sem Males

anuncio-tsm-posts

One thought on “JOKA MADRUGA FALA SOBRE A TRAGÉDIA DE MARIANA (MG) EM DEBATE NA APP SINDICATO NESTA QUARTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *