Na Vila o Paraná Clube não vacila!

Compartilhe esta notícia.

Mais que os um milhão de reais pagos como premiação pela classificação à quarta fase da Copa do Brasil, a vitória sobre o Asa de Arapiraca, comandado pelo lendário Maurílio, deu ao tricolor um gás e tanto para encarar os próximos desafios. Uma caminhada na qual a Vila Capanema tem tudo para ser o fator determinante.

Em 2017 já são dez jogos, oito vitórias, dois empates, nenhuma derrota e apenas um gol sofrido. Embora a média de público tenha começado acanhada, nos últimos dez dias o tricolor conseguiu superar a marca dos oito mil duas vezes: 8.011 contra o Atlético e 8.041 contra o Asa. Ainda é pouco para um time que pretende subir, mas é um passo à frente.

Antes da Série B temos, no mínimo, mais duas grandes decisões em casa. Uma com o Atlético no próximo domingo, 9/4, outra no dia 19/4 contra o Vitória pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Mais duas oportunidades para que a gente possa juntar os trocados, as energias e tudo o que for preciso pra voltar a respirar na elite do futebol.

Os jogadores sentiram que mais que uma torcida carente de conquistas, somos uma torcida apaixonada, insana, que não desiste nunca. O talento e a entrega deles somado à nossa vibração e comprometimento formam a receita do sucesso. Esse ano vai ser difícil tirar ponto da gente aqui. Que venha o Clássico!

Por Marcio Mittelbach
Foto: Joka Madruga/Terra Sem Males
Terra Sem Males, Curitiba-PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *