ObrigadoTFI: 24 anos de amor e dedicação ao Paraná!

Compartilhe esta notícia.

A melhor forma de homenagear a Fúria pelos seus 24 anos é agradecer. O momento que vivemos hoje não seria possível sem a persistência e a dedicação da Torcida Fúria Independente (TFI). Não fosse o “mar branco”, “a mais temida”, “a torcida que não para de agitar”, seria difícil devolver vida a um Clube que chegou perto de fechar as portas.

Nesses quase dez anos de Série B, a TFI não deixou de apoiar o Paraná um só momento. Claro que houve tempos de maior tensão, de críticas mais contundentes. No entanto, mesmo que fosse para lamentar o presente e exaltar o passado, essa galera não deixou de se encontrar na Vila e cultivar o amor pelo Paraná.

Se o Paraná Clube viveu altos e baixos em sua história, sua principal torcida jamais deixou de crescer, inovar e provar que torcida organizada é, sim, parte indispensável do futebol. Comprometimento que chegou ao ponto da TFI patrocinar o Clube em 2013, quando as finanças do tricolor respiravam por aparelhos.

Nos 24 anos da Fúria Independente, comemorados nesta sexta (29), não existe muito a dizer a não ser “Obrigado TFI”! Obrigado por não deixar o orgulho de ser paranista morrer. Obrigado por manter viva a esperança de novos tempos, por não desistir de cantar mesmo quando a realidade era de extrema desolação.

Um brinde aos guerreiros e guerreiras valentes da Fúria, que jamais desistiram de lutar pelo tricolor!

Por Marcio Mittelbach
Guerreiro Valente, Terra Sem Males

Foto: Joka Madruga

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *