Palmeiras frio e calculista contra Inter

Compartilhe esta notícia.

Por Manolo Ramires
Terra Sem Males

O Palmeiras foi cirúrgico contra o Inter no Beira Rio. Frio e calculista, a equipe venceu por 1 a 0 e conquistou a sua segunda vitória consecutiva fora de casa. O outro êxito ocorreu contra o Sport, antes do clássico com o Santos. Agora, com o tropeço do Corinthians, o Palestra aumentou a folga na liderança.

O alviverde esteve quente desde o início de jogo. Ciente de que o colorado, vindo de cinco derrotas e um empate, poderia ser mortal. De cara, Gabriel Jesus perdeu um gol cara a cara com o goleiro. A atuação do menino ficou abaixo de sua média. Ele voltou a perder outras duas grandes chances, o que poderia dar uma folga ao time Cuca.

Mesmo assim, o jogo foi tranquilo para o time Paulista. Principalmente após o gol de Erik aos dez minutos do primeiro tempo. O atacante aproveitou-se do cochilo do zagueiro e se antecipou na jogada.

Após isso, o frio de Porto Alegre esfriou a torcida e o time colorado. Fernando Prass não foi exigido ao longo da partida. Embora o Inter tenha ensaiado pôr fogo no fim do segundo tempo, o Palmeiras foi firme para manter o resultado e folgar na liderança isoladamente.

anuncio-tsm-posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *