Pode chover, pode nevar, hoje é dia de ajudar o Paraná Clube a embalar!

Compartilhe esta notícia.

Enfim chegou a hora de colar ou até entrar no G4. Depois de uma vitória cirúrgica sobre o Ceará, é o momento de o Paraná Clube e sua torcida mostrarem a que vieram. Claro que o ambiente não será dos mais agradáveis: sexta-feira, 21h30, com temperatura beirando os dez graus, tempo nublado, mas provavelmente sem chuva.

Nada disso é desculpa para não ir para a Vila Capanema. Temos hoje um confronto direto com o América Mineiro, terceiro colocado com 19 pontos, três na nossa frente. Uma nova vitória nos dará outro status na competição. Até aqui, em onze jogos, perdemos três, empatamos quatro e vencemos quatro. Um aproveitamento de 48,5%.

É a hora de embalar. Se tem uma coisa que aprendemos nesses nove anos de série B é que arrancadas de última hora são improváveis. Em 2013, quando chegamos mais perto do acesso, estivemos o campeonato todo nas cabeças, e é essa receita que devemos seguir.

Por falar em 2013, foi naquele ano que o tricolor cravou sua maior média de público na série B: 6.257. Nossa média até aqui é de 3.369. Para um time que fez um primeiro semestre tão motivador, é um número decepcionante. Depois não adianta culpar a diretoria!

Então partiu! Desapega do sofá, vista touca e cachecol e vem ver o Paraná entrar no G4 pra de lá não sair mais!

Por Marcio Mittelbach
Guerreiro Valente, Terra Sem Males

Foto: Joka Madruga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *