Polícias Federal e Militar prendem traficantes em Pinhais-PR numa ação conjunta

Compartilhe esta notícia.

Polícia deflagra operação de combate ao tráfico de crack e cocaína em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Como resultado de investigações sobre a venda de drogas no Jardim Claudia em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba/PR, policiais federais e militares da Força Tarefa de Repressão ao Crime Organizado deflagraram na manhã desta sexta-feira, 09, a Operação Boa Nova, destinada a dar cumprimento a 09 Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Criminal de Pinhais/PR contra endereços de suspeitos de venderem drogas para jovens daquela cidade.

Segundo as investigações, os endereços de cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão serviam para a guarda e venda de crack, maconha e cocaína, além de depósito de armas de fogo utilizadas pela quadrilha investigada para a prática de assaltos contra empresas e residências por toda a região metropolitana de Curitiba. A operação deflagrada é resultado de investigações realizadas há 30 dias.

A operação ocorre durante todo o período da manhã e já resultou na prisão em flagrante de três pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os presos serão conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Pinhais, onde serão autuados e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Essa operação faz parte do Programa Nacional de Combate ao Crack e terá continuidade em toda a Região Metropolitana de Curitiba.

Assessoria de Comunicação da PF-PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *