Por onde anda Francischini?

Compartilhe esta notícia.

O ex-Secretário de Segurança Pública do Paraná, Fernando Francischini, pediu para sair do cargo no dia 08 de maio, após coordenar o massacre dos professores, no Centro Cívico, dia 29 de abril. Depois dessa data, sumiu. 

Francischini é delegado concursado da Polícia Federal e é deputado federal do Paraná pelo partido Solidariedade. Mas de acordo com informações oficiais da Câmara Federal, seu perfil de deputado ainda consta como *** não está em exercício *** (em letras vermelhas), enquanto que seu suplente, Osmar Bertoldi, exerce o mandato.

Reprodução do link http://www.camara.gov.br/internet/deputado/dep_Detalhe.asp?id=5830383

Em seu perfil no facebook, a última postagem é de terça-feira, dia 19, com uma reprodução de uma foto do ex-presidente e senador Collor, sobre a extinção de investigação no STF. A postagem tem 711 curtidas e 349 compartilhamentos. Ainda restam alguns admiradores.

Reprodução perfil do Francischini no dia 20 de maio de 2015.

Em seu site (fernandofrancischini.com.br) há apenas a homepage em funcionamento. Os links de notícias texto/rádio/TV estão fora do ar.

Reprodução do link de notícia do site do Francischini.

Em sua conta no twitter, a postagem derradeira foi um agradecimento pelo apoio dos amigos, no dia 08 de maio, dia em que pediu baixa do seu cargo.

Reprodução da conta do twitter.

Seu nome digitado em sites de buscas também não registra por onde anda Fernando Francischini, deputado federal do Paraná que comandou o massacre da polícia contra os professores enquanto exercia o cargo de secretário estadual de Segurança Pública. Por onde anda Francischini?

Terra Sem Males

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *