Rainha da 18ª Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba será eleita nesta sexta-feira (27)

Colabore com o jornalismo independente, compartilhe.

Na noite desta sexta-feira, dia 27 de outubro, vai acontecer a festa oficial da 18ª Parada da Diversidade LGBTI em Curitiba.

Com o tema “Divas Brasileiras”, a festa ocorre na tradicional Cats Club, uma das poucas casas noturnas da cidade a incentivar as artistas da noite LGBTI em Curitiba. Na ocasião, as candidatas ao título de “Rainha da 18ª Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba” se apresentarão em shows homenageando as grandes divas da música brasileira.

Eleita por um corpo de jurados, a vencedora irá receber a faixa de rainha das mãos da defensora de direitos humanos Catuxa Bougers, uma das principais lideranças do movimento nacional de pessoas trans e também uma artista da cena cultural LGBTI na cidade. A festa também irá eleger a Garota e o Garoto da Parada de 2017, eleitos por votação popular na página da APPAD no facebook.

Os convites serão vendidos na portaria da Cats Club e parte da renda arrecadada será revertida para a organização da 18ª Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba, que acontece no próximo dia 5 de novembro.

Candidatas ao título de Rainha da 18ª Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba:

Angel Tamura
Déborah Black
Kaylanne Joy
Loli Poppins
Manuela Golden
Shasmyra Brondy

Para informações sobre a festa, clique aqui.

Foto: Joka Madruga/Terra Sem Males

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *