Servidores do judiciário devem continuar mobilizados pela conquista do Plano de Carreira

Compartilhe esta notícia.

Os servidores que estiveram reunidos nesta manhã (09) na Assembleia Geral Permanente decidiram que o momento é de união, fortalecimento da categoria para conquistar o Plano de Carreira e outras reivindicações. O encontro aconteceu no Auditório do Palácio da Justiça em Curitiba.

A direção do Sindijus-PR propôs que a Assembleia continue em caráter Permanente até que haja uma resposta do Tribunal de Justiça sobre o encaminhamento do Plano de Carreira. Pois, segundo o coordenador-geral do Sindicato, José Roberto, em conversa com o juiz auxiliar da Presidência do TJ, Frederico Mendes Júnior,  foi marcada para 20 de novembro a última reunião da comissão do Plano. Deste modo, ficou pré-agendado uma nova Assembleia para o dia 23 de novembro, local ainda a ser definido.

Para a diretora do Sindijus-PR, Maria Dulcineia “Dulce” Fernandes Gomes Del Rio, a falta de união da categoria não pode acontecer, todos devem vestir a camisa e lutar em prol dos nossos direitos. “O Pl ano de Carreira é uma conquista histórica, um fato importante que irá marcar a vida do judiciário paranaense. Por isso, devemos parar de reclamar e agir – cobrar participação dos servidores com mais frequência”, enfatizou.

Clique aqui para ler os assuntos da assembléia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *