Sete bons momentos do Paraná Clube em 2018

Colabore com o jornalismo independente, compartilhe.

Foi um ano que separou o torcedor verdadeiro dos que só aparecem na boa. Levamos o nome do Paraná e de nossa torcida para os principais estádios do Brasil e isso precisa ser valorizado.  Para celebrar essa dedicação selecionamos sete momentos. Sete recortes de 2018 que confirmam que nem tudo foi perdido.

  1. Gol do Alemão

Como já era de se esperar após os maus resultados do início do ano, o Paraná sofreu para equilibrar o jogo diante da URT, time da cidade de Patos de Minas. Aos 47 minutos do segundo tempo, o lateral Alemão acertou uma sapatada de fora da área, garantiu o empate e o prêmio de R$ 1 milhão pela classificação.

 

  1. Passeio no clássico

O centésimo Paratiba da história começou com o Paraná Clube coberto de dúvidas. A vitória sobre o rival era uma questão de sobrevivência. Com um gol do Thiago Santos e outro golaço do Diego Gonçalves o tricolor bateu o rival por 2 a 0 na Vila Capanema.

 

 

  1. Reencontro com a série A

A reestreia do tricolor na Série A aconteceu no Morumbi. Mesmo em uma segunda-feira, a torcida do Paraná Clube enfrentou a estrada em peso para estar junto com o tricolor nesse momento histórico.

 

 

  1. Louco é ‘nóis’

O segundo jogo também foi especial. A reestreia da Vila Capanema no melhor campeonato do mundo também foi digna de nossa história. Nesse episódio destacamos a campanha realizada pelo departamento de marketing do Clube.

 

 

  1. Vitória sobre o Bahia

A esperança começava a debandar da Vila, mas a torcida seguia firme com o tricolor na Série A. Após conseguir os três pontos diante do Fluminense, o tricolor partiu pra cima do Bahia, adversário direto na briga contra o rebaixamento. Com uma jogada bem trabalhada, o tricolor fez o 1 a 0 e garantiu vida extra na competição.

 

 

  1. Posse da Vila Capanema

Depois de quase 50 anos de impasse, enfim o Paraná conseguiu a concessão do governo federal que permite ao Clube realizar grandes obras na Vila Capanema. A boa nova foi dada em um jantar comemorativo realizado no salão da sede social.

Confira mais informações AQUI

 

  1. Garotada segura o campeão

O Paraná vendeu o mando de campo para o já virtual campeão Palmeiras. Mas o que era pra ser um passeio se transformou em um emocionante jogo debaixo de chuva. Com quatro garotos da base no time titular, o tricolor saiu na frente com Kesley. O jogo acabou empatado em 1 a 1.

 

 

Por Marcio Mittelbach
Foto Geraldo Bubniak

Guerreiro Valente

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *