Sindicato espalha outdoors para reivindicar vacinação e auxílio emergencial

Compartilhe esta notícia.

As lutas dos bancários e financiários de Curitiba e região estão nas ruas, em outdoors, como estratégia de comunicação do Sindicato em 2021.

Nesta quinzena, as mídias que ocupam as propagandas nas cidades de Curitiba e região extrapolam a garantia de direitos e as condições adequadas de trabalho.

Na pandemia, a população quer vacina no braço e comida no prato. É com esta mensagem que o Sindicato colocou em outdoors a luta constante e em todos os meios pela Vacina Já para todos, uma denúncia da omissão do governo federal no combate à pandemia, das reiteradas recusas de compra de vacina a tempo de imunizar a totalidade da população e as consequências dessa política de morte: uma doença descontrolada há mais de um ano e que já fez mais de 430 mil vítimas fatais em todo o país.

O Sindicato quer e luta pela vacina para todos e todas. E também apoia as lutas pelo retorno do auxílio emergencial de R$ 600, num momento em que o desemprego atinge grande parte da população, que depende de ações de solidariedade para tem acesso a alimentos, por esse longo período que a pandemia se estende.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *