Terra Sem Males no mapa do jornalismo independente

Compartilhe esta notícia.

O site Terra Sem Males agora faz parte do mapa do jornalismo independente, selecionado pela Agência Pública, que catalogou e divulga iniciativas independentes de todo o país. De acordo com a Pública, “o lançamento deste mapa marca a contagem regressiva para a inauguração da Casa Pública, primeiro Centro Cultural de jornalismo do país, com a missão de discutir, apoiar e fortalecer o jornalismo independente e inovador no Brasil a na América Latina”.

Na seleção, é possível consultar o objetivo de cada iniciativa independente e os links de sites e redes sociais. Acesse aqui o banner sobre o Terra Sem Males para curtir.

Outras iniciativas independentes do Paraná, como o Livre.jor, também estão no mapa. Para indicar outros sites, basta mencionar nos comentários.

Agradecemos nossos parceiros, os jornalistas Geziane Diosti, Manoel Ramires, Pedro Carrano, Regis Luís Cardoso e Roger Pereira, e também cada sindicato e entidade parceira que colaborou de alguma forma, seja com viagens ou com a impressão de jornais.

Joka Madruga e Paula Zarth Padilha, editores do Terra Sem Males.

anuncio-tsm-posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *