Terra Sem Males participa de reunião com Jornalistas Livres em Curitiba

Compartilhe esta notícia.

Joka Madruga e Paula Zarth Padilha, editores do Terra Sem Males, participam de reunião com Jornalistas Livres. Foto: Coletivo Jornalistas Livres.

Na tarde de sábado, 20 de junho, o repórter fotográfico Joka Madruga e a jornalista Paula Zarth Padilha, editores do blog de notícias Terra Sem Males, participaram de encontro promovido pelos organizadores dos Jornalistas Livres, que vieram de São Paulo. A reunião foi na sede do Sindijor/PR, em Curitiba.

Durante o encontro, Joka Madruga apresentou o Terra Sem Males, que atua como blog de notícias com foco em notícias dos movimentos sociais e de interesse dos trabalhadores, e colocou a equipe do blog à disposição dos Jornalistas Livres.

Os Jornalistas Livres funcionam como uma rede colaborativa e informativa via internet. A atuação teve início durante as manifestações dos dias 13 e 15 de março e se solidificou nas coberturas das greves dos professores de São Paulo e após o massacre do dia 29 de abril aqui em Curitiba, no Paraná.

Além de jornalistas e repórteres fotográficos, a reunião teve a participação de estudantes de jornalismo e de profissionais de outras áreas ligados à comunicação.

Além de Joka Madruga e Paula Zarth Padilha, colaboram com o Terra Sem Males os jornalistas e escritores Manolo Ramires e Pedro Carrano. O blog, que tem a premissa do jornalismo independente, também conta com contribuições colaborativas de outros jornalistas parceiros, especialmente do movimento sindical e social.

Por Paula Zarth Padilha
Terra Sem Males
 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *