Troque o pessimismo por um ingresso para o jogo de sábado contra o Náutico

Compartilhe esta notícia.

por Marcio Mittelbach
Guerreiro Valente, Terra Sem Males

A invasão hermana que ocorreu no Couto Pereira na última quarta-feira, 21/9, tem muito a dizer para a torcida do Paraná Clube. Mesmo na bacia das almas no campeonato argentino, milhares de torcedores do Belgrano encararam dois mil quilômetros de estrada para acompanhar o primeiro jogo internacional da equipe. Insanidade? Não. Amor, comprometimento!

Após a última derrota – 2 x 0 – para o Atlético-GO – ouvi muita gente dizer: nos dê um time que te daremos dez mil pessoas no estádio. Na realidade, é o contrário. Quer ver o time subir? Vá para o estádio. Esperar o contrário é uma tremenda injustiça com o nosso Tricolor que, depois de quase fechar as portas, está se reconstruindo a cada dia.

O próximo confronto é contra o Náutico, sábado, 24/9, na Vila. O time é esse. Foi o que deu pra montar. Com salários em dia e com meio time voltando do departamento médico, o mínimo que se pode esperar é que nossos atletas comam a bola em busca dos três pontos. E você, tem feito o mínimo que pode fazer? Tem ido ao estádio ou está se especializando em cornetar?

Está faltando estímulo? Mire-se no exemplo dos Piratas de Córdoba, que têm no amor incondicional ao clube o maior motivo para estar do lado dele, seja onde e como ele estiver!

anuncio-tsm-posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *