VERSÃO ONLINE DO JORNAL TERRA SEM MALES “EDUCAÇÃO E RESISTÊNCIA” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Compartilhe esta notícia.

A versão online do jornal impresso Terra Sem Males – Educação e Resistência já está disponível para leitura. É a segunda edição impressa do TSM, publicada no mês de agosto de 2015. A distribuição foi iniciada no ato Dia de Luto e de Luta, realizado pela APP Sindicato no Centro Cívico, no dia 29 de agosto. O ato relembrou os quatro meses do massacre do dia 29 de abril de 2015 e os 27 anos do massacre de 30 de agosto de 1988.

Nesta edição, o jornal traz uma cronologia das duas greves dos servidores públicos estaduais da educação ocorridas em 2015. Leia também a entrevista exclusiva com o presidente da APP, Hermes Silva Leão. A terceira reportagem é uma entrevista com Anacélie Azevedo, diretora do Sindipetro PR/SC, sobre a defesa do petróleo e os investimentos do pré-sal na educação.

O pôster e ensaio fotográfico desta edição trazem fotos de Joka Madruga da resistência dos educadores nas greves de 2015 e no dia do massacre de 29 de abril. A edição é encerrada com três contos sobre o tema educação.

Confira a edição completa:

Todas as matérias publicadas no Terra Sem Males sobre o tema educação estão disponíveis no link www.terrasemmales.com.br/educa.

Confira abaixo a íntegra das entrevistas desta edição:

“Estamos com uma escola pública precarizada no Paraná” Entrevista com Hermes Silva Leão, presidente da APP Sindicato

Defender a Petrobrás é defender a educação – Entrevista com Anacélie Azevedo, Diretora de Formação do Sindipetro PR e SC

Ratos no bagageiroCrônica de Pedro Carrano

 

Por Paula Zarth Padilha
Terra Sem Males

 

anuncio-tsm-posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *